Foto: Renata Parisotto/Assessoria de Comunicação O Plano de Contingência elaborado pela Coordenadoria Municipal de Proteção e Defesa Civil foi aprovado pela Regional da Defesa Civil Estadual (Redec 9 – Caxias do Sul).

Foto: Renata Parisotto/Assessoria de Comunicação

O Plano de Contingência elaborado pela Coordenadoria Municipal de Proteção e Defesa Civil foi aprovado pela Regional da Defesa Civil Estadual (Redec 9 – Caxias do Sul).  A comunicação foi realizada oficialmente na última semana, em visita do coordenador regional de Defesa Civil da Serra, Tenente-Coronel José Henrique Ostaszewski.

O documento trata das diretrizes de ação em caso de eventos adversos em Farroupilha, com o objetivo de minimizar as consequências à comunidade. Estiveram presentes na ocasião, o prefeito em exercício e Coordenador de Proteção e Defesa Civil, Pedro Pedrozo, integrantes do Resgate Voluntário, do Movimento Voluntário de Defesa Civil e Corpo de Bombeiros.

Texto: Renata Parisotto

Edição: Assessoria de Imprensa e Comunicação Social