Imagem: Internet A Prefeitura, através da Secretaria Municipal de Finanças, continua o trabalho de intensificação da fiscalização tributária em Farroupilha. A partir de janeiro, mais dois servidores para a função serão contratados.

Imagem: Internet

A Prefeitura, através da Secretaria Municipal de Finanças, continua o trabalho de intensificação da fiscalização tributária em Farroupilha. A partir de janeiro, mais dois servidores para a função serão contratados. Com isso, seis fiscais auditores serão divididos em três equipes para a realização do trabalho no município. Havendo qualquer suspeita de sonegação fiscal, a empresa será denunciada para os órgãos competentes (estaduais e federais).

Dessa forma a prefeitura apoia o empresário que cumpre suas obrigações legais e auxilia na busca da livre concorrência e igualdade de oportunidade, aumentando ainda a arrecadação do município através do retorno dos impostos.

Texto: Claudia Chiele

Edição: Assessoria de Imprensa e Comunicação Social