Fotos: Claudia Chiele/Assessoria de Comunicação Mais de duas mil pessoas circularam pelas ruas da cidade no carro alegórico de Natal.

Fotos: Claudia Chiele/Assessoria de Comunicação

Mais de duas mil pessoas circularam pelas ruas da cidade no carro alegórico de Natal. O passeio contou com participantes de todas as idades, desde crianças a idosos, e ainda com alunos de escolas infantis e grupos que agendaram horários para usufruir do roteiro. A atividade aconteceu de 15 a 23 de dezembro. No último dia foram distribuídas bolas para as crianças que participaram do passeio.

A realização foi da Associação Amigos do 1º de Maio em parceria com a Escola Projeto Esperança e Prefeitura Municipal.  A atividade contou ainda com o apoio do Sindilojas Farroupilha que doou as bolas distribuídas no encerramento.

Texto:   Claudia Chiele

Edição: Assessoria de Imprensa e Comunicação Social