Fotos: Coordenadoria do Orçamento Participativo A Prefeitura Municipal, iniciou nesta terça-feira, 23, as obras de drenagem na Rua Vitório Dal Monte.

Fotos: Coordenadoria do Orçamento Participativo

A Prefeitura Municipal, iniciou nesta terça-feira, 23, as obras de drenagem na Rua Vitório Dal Monte. Os trabalhos se concentram em frente à Sede da Associação Cultural “Nei Tempi del Filó”, no Bairro Vicentina.

A demanda foi elencada por mais de 50 moradores da região, através de plenárias da Coordenadoria do Orçamento Participativo e Relações com a Comunidade (OP). A melhoria conta com a instalação de 50m de tubulação, construção de cabeceiras de entrada e saída e caixa de inspeção. Os investimentos com recursos próprios do município somam o valor de R$ 85.175,00.

Conforme informações da Coordenadoria, a obra reivindicada há anos pela comunidade, será concluída em aproximadamente três meses e evitará novos alagamentos, problema que afeta seguidamente a região.

Texto: Clariana Zanatta

Edição: Assessoria de Imprensa e Comunicação Social