Foto: Clariana Zanatta/Assessoria de Comunicação Estudantes de Farroupilha receberam a segunda dose da vacina contra o HPV de 15 a 19 de dezembro.

Foto: Clariana Zanatta/Assessoria de Comunicação

Estudantes de Farroupilha receberam a segunda dose da vacina contra o HPV de 15 a 19 de dezembro. A Campanha Municipal imunizou 286 meninos nascidos em 2002 a 11 de marco de 2003, atingindo 64,4% do total previsto.

A aplicação aconteceu em concordância com as diretrizes do Ministério da Saúde, em todas as escolas municipais, estaduais e particulares da cidade. Adolescentes desta faixa etária que estudam em outros municípios ou aqueles que ainda não se vacinaram, devem procurar a Unidade Básica de Saúde (UBS) mais próxima de sua residência. É necessário apresentar a carteira do adolescente, onde está registrada a aplicação da 1ª dose.

Texto: Renata Parisotto

Edição: Assessoria de Imprensa e Comunicação Social