O atendimento na Prefeitura de Farroupilha (Centro Administrativo e CEAC), nos dias 24 e 31 de dezembro, vésperas de Natal e Ano Novo respectivamente, será das 8h às 12h. Nos dias 26 de dezembro e 02 de janeiro, não haverá atendimento. O ponto facultativo está de acordo com o decreto nº 5.595, de 19 de maio de 2014.

Na Secretaria de Obras e Trânsito uma equipe estará de sobreaviso em caso de emergência ou qualquer sinistro.

O Albergue Municipal, localizado na Rua 14 de Julho, 870, funcionará normalmente, das 19h às 7h. As demais unidades ligadas a Secretaria de Assistência Social e Cidadania seguem o decreto nº 5.595.

Todas as unidades gerenciadas pela Associação Farroupilhense Pró- Saúde, incluindo Unidades Básicas de Saúde, param nos dias 24 e 31 de dezembro e funcionam normalmente nas sextas-feiras, dias 26 de dezembro e 02 de janeiro, das 7h30 às 11h30 e das 13h às 17h.  A exceção é a Farmácia Popular que, no dia 30 à tarde, não fará atendimento ao público devido ao balanço.

A coleta de lixo em Farroupilha sofrerá algumas mudanças. Nos dias 25 de dezembro e 01 de janeiro não haverá coleta. A Farroupilha Ambiental informa ainda que a coleta do interior nos bairros Linha Vicentina, Linha Alencastro, São Marcos, Vila Jansen, Burati e Sertorina Alta será antecipada para sábado, dia 20. Nos demais dias, o serviço ocorre normalmente.

Texto:   Claudia Chiele

Edição: Assessoria de Imprensa e Comunicação Social