Fotos: Claudia Chiele/Assessoria de Comunicação Até o fim deste mês, a Casa de Cultura recebe duas exposições.  A primeira é “Meu lugar tem história – Farroupilha 80 anos”, do Guia O Vermelhinho.

Fotos: Claudia Chiele/Assessoria de Comunicação

Até o fim deste mês, a Casa de Cultura recebe duas exposições.  A primeira é “Meu lugar tem história – Farroupilha 80 anos”, do Guia O Vermelhinho. Trata-se dos trabalhos inscritos no concurso da capa do guia 2015, a qual a aluna Carla Fagherazzi, da Escola Municipal Nossa Senhora de Caravaggio, foi a vencedora. Também estão expostas imagens que ilustraram guias de anos anteriores, como a capa do 1° concurso, feita pela artista Rosamaria Feltrin no ano de 2004, capa para 2005. O concurso foi alusivo aos 70 anos de emancipação de Farroupilha.

A outra exposição é de Árvores de Natal confeccionadas por entidades e escolas do Município. Participam da exposição: Associação de Prevenção e Combate ao Câncer, Escolas Municipais Presidente Dutra, Nossa Senhora de Caravaggio, Angelo Chiele e Oscar Bertholdo, Clube de Mães Nossa Senhora Medianeira e Secretaria Municipal de Assistência Social e Cidadania.

A Casa de Cultura funciona de segunda a sexta-feira das 9h às 22h e aos sábados das 9h às 19h, sem fechar ao meio-dia.

Texto:   Claudia Chiele

Edição: Assessoria de Imprensa e Comunicação Social