Foto: Clariana Zanatta/Assessoria de Imprensa e Comunicação Social A Prefeitura Municipal informa que a partir de janeiro de 2015, os serviços de limpeza da cidade estarão sob responsabilidade da Secretaria de Meio Ambiente.

Foto: Clariana Zanatta/Assessoria de Imprensa e Comunicação Social

A Prefeitura Municipal informa que a partir de janeiro de 2015, os serviços de limpeza da cidade estarão sob responsabilidade da Secretaria de Meio Ambiente. A função atribuída a pasta, inclui os serviços se roçada, varrição, manutenção das praças, parques, pátios de escolas, cemitério e pintura de vias públicas.

Até dezembro deste ano, os trabalhos são realizados pela Secretaria de Obras e Trânsito. Informações ou demandas de serviços podem ser encaminhadas para Ouvidoria através do e-mailouvidoria@farroupilha.rs.gov.brou para Secretaria de Meio Ambiente pelo telefone 54.3261.6986.

Texto: Clariana zanatta

Edição: Assessoria de Imprensa e Comunicação Social