A Prefeitura de Farroupilha informa que não haverá atendimento no Centro de Referência em Assistência Social – CRAS I, no bairro Industrial, de 29 de dezembro de 2014 a 05 de janeiro de 2015. Devido às obras de ampliação do local, até o final deste ano será necessário realizar diversas mudanças físicas.

No prédio serão construídas novas salas para atendimentos individuais e em grupo, qualificando os serviços prestados às crianças, adolescentes, adultos e idosos. O investimento é de R$ 149.125,52. O CRAS I é coordenado pela Secretaria Municipal de Assistência Social e Cidadania e beneficia os bairros Industrial, Monte Pascoal, Alvorada e América.

Texto: Renata Parisotto

Edição: Assessoria de Imprensa e Comunicação Social