Foto: Secretaria Municipal de Agricultura A Feira Livre do Produtor Rural encerra o ano de 2014 com resultado positivo devido a ampliação e qualificação da oferta dos produtos, obtendo assim mais prestígio do consumidor farroupilhense.

Foto: Secretaria Municipal de Agricultura

A Feira Livre do Produtor Rural encerra o ano de 2014 com resultado positivo devido a ampliação e qualificação da oferta dos produtos, obtendo assim mais prestígio do consumidor farroupilhense. Desde o último sábado, 13, a Feira passou a contar com lanches feitos na hora e também com o artesanato da Associação dos Artesãos de Farroupilha.

A Feira Livre do Produtor Rural, que neste mês completou 31 anos, é uma realização da Associação dos Produtores Rurais de Farroupilha em parceria com a Secretaria Municipal da Agricultura e acontece sempre às quartas-feiras, das 14h30 às 18h, e aos sábados, das 7h às 11h, na parte coberta do Largo Carlos Fetter. E no segundo sábado de cada mês é realixada também a Feira do Peixe Vivo.

Alteração de horários:

Em função do Natal e Ano Novo, nas próximas quartas-feiras, dias 24 e 31, a Feira Livre do Produtor Rural será realizada em horário diferenciado, das 7h Às 11h.

Texto:   Claudia Chiele

Edição: Assessoria de Imprensa e Comunicação Social