Foto: Neimar de Cesero/Assessoria de Comunicação A Prefeitura Municipal de Farroupilha garantiu nesta sexta-feira, 05, o pagamento do 13º salário aos seus servidores. O mesmo será depositado no dia 12 dezembro.

Foto: Neimar de Cesero/Assessoria de Comunicação

A Prefeitura Municipal de Farroupilha garantiu nesta sexta-feira, 05, o pagamento do 13º salário aos seus servidores. O mesmo será depositado no dia 12 dezembro. Conforme o Prefeito Claiton Gonçalves, Farroupilha é uma das primeiras cidades a remunerar os funcionários públicos, oito dias antes da data limite para o pagamento.

Neste ano, diversos municípios de todo o Brasil, enfrentam dificuldades no equilíbrio das contas públicas, atingindo diretamente a folha de pagamento e a manutenção do quadro funcional.

O anúncio foi realizado nesta manhã aos trabalhadores efetivos e com cargos de confiança no Centro Administrativo Avelino Maggioni e Centro de Atendimento ao Cidadão (CEAC).

Foto: Clariana zanatta/Assessoria de Comunicação

Texto: Assessoria de Imprensa e Comunicação Social