A Prefeitura Municipal, informa que o Posto do Ministério do Trabalho e Emprego de Farroupilha, responsável pela emissão da Carteira de Trabalho e Previdência Social (CTPS), suspendeu as atividades nesta sexta-feira, 05, devido a mudança do sistema de emissão do documento em todo o país. O mesmo voltará a funcionar no dia 30 de dezembro de 2014.

Com a nova versão instalada, os Postos Emissores da CTPS estarão na mesma base de dados do Ministério, proporcionando mais rapidez na entrega do documento. Outras informações através do telefone 54.3269.3211.

Texto: Clariana Zanatta

Edição: Assessoria de Imprensa e Comunicação Social