Foto: Clariana Zanatta/ Assessoria de Imprensa e Comunicação Social A Prefeitura Municipal de Farroupilha, através da Secretaria de Obras e Trânsito iniciou nesta terça-feira, 02, a ação de alargamento e drenagem da pista, na Comunidade Bono, localiz...

Foto: Clariana Zanatta/ Assessoria de Imprensa e Comunicação Social

A Prefeitura Municipal de Farroupilha, através da Secretaria de Obras e Trânsito iniciou nesta terça-feira, 02, a ação de alargamento e drenagem da pista, na Comunidade Bono, localizada na Linha 80.

Para dar início aos trabalhos, integrantes da Secretaria estiveram reunidos com os moradores, definindo a melhor forma de executar o serviço, conforme as necessidades da região. O trecho a ser recuperado é de aproximadamente 4 km e o prazo para o término irá depender das condições climáticas.

Texto: Clariana Zanatta

Edição: Assessoria de Imprensa e Comunicação Social