A Prefeitura Municipal e Câmpus Farroupilha do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Sul (IFRS), promoveram na última a 5ª Feira Tecnológica, o 3º Sarau no Câmpus e a 1ª Feira de Pequenos Negócios.

Na ocasião os alunos do Curso de Processos Gerenciais apresentaram logomarcas do Salto Ventoso, desenvolvida durante o semestre. Dentre os trabalhados apresentados, os dois melhores foram escolhidos pelos profissionais convidados que foram doados para a Prefeitura Municipal.

Ao longo de toda a semana, os alunos participaram de palestras, mesa redonda, oficina do Sebrae e outras atividades.

Fotos: IFRS

Texto: Claudia Chiele