Foto: Clariana Zanatta/ Assessoria de Comunicação O Projeto Pequenos Vigilantes formou na tarde desta quarta-feira, 12, cento e vinte e seis alunos das escolas Angelo Chiele e Teotônio Vilela.

Foto: Clariana Zanatta/ Assessoria de Comunicação

O Projeto Pequenos Vigilantes formou na tarde desta quarta-feira, 12, cento e vinte e seis alunos das escolas Angelo Chiele e Teotônio Vilela. A ação promovida pela Secretaria de Saúde, através do Departamento de Vigilância Sanitária iniciou no mês de outubro com o objetivo de ensinar às crianças hábitos saudáveis de maneira divertida.

Durante os encontros foram abordados temas sobre o controle e qualidade dos alimentos e rotulagem dos produtos. Para aproximar os alunos dos ensinamentos, foram programadas visitas a supermercados, onde os alunos puderam botar em prática todo o aprendizado.

A cerimônia de formatura foi realizada na Câmara de Vereadores e contou com a presença do Prefeito Municipal Claiton Gonçalves, da Secretária de Saúde Glória Menegotto e de Educação Elaine Giuliato, da Coordenadora do Departamento Giselle Somacal, dos fiscais Janine Pasa, Carlos Alberto Zambiazi e ainda do mascote do Projeto Lupito.

Texto: Clariana Zanatta

Edição: Assessoria de imprensa e Comunicação Social