No próximo domingo, 16, a Fundatec realizará as provas para o Concurso Público e Processo Seletivo da Prefeitura Municipal de Farroupilha. Ao todo, foram homologados 3.021 candidatos, que prestarão provas no turno da manhã (a partir das 9h30) e da tarde (a partir 15h). Os candidatos terão três horas para a resolução da prova teórico-objetiva e preenchimento da grade de respostas. É importante que o candidato compareça ao local designado com antecedência mínima de uma hora, munido, obrigatoriamente, de documento de identidade em perfeitas condições de uso, inviolado e com foto que permita seu reconhecimento; caneta tipo esferográfica de material transparente, de tinta azul ou preta com ponta grossa. Mais informações pelo linkcontato.fundatec.org.br ou pelo telefone (51) 3320-1013.

CONCURSO PÚBLICO:

1. DATA, HORÁRIOS E LOCAL DE REALIZAÇÃO DAS PROVAS:

MANHÃ – 09h30

5, 7, 12 e 22
CARGOS
Professor de Anos Finais Área 2 – Educação Artística, Professor de Anos Finais Área 2 – Geografia, Professor de Anos Finais Área 2 – Música e Professor de Anos Iniciais Área 1.
LOCAL DA PROVA
UNIVERSIDADE DE CAXIAS DO SUL (UCS)
Rodovia dos Romeiros, N° 567 – Bairro Cinquentenário

1, 6, 8 e 10
CARGOS
Enfermeiro, Professor de Anos Finais Área 2 – Educação Física, Professor de Anos Finais Área 2 – História e Professor de Anos Finais Área 2 – Língua Portuguesa (Do nome “Adriana Barboza Cardoso” até o nome “Priscila Vieira Nunes).
COLÉGIO ESTADUAL FARROUPILHA
Rua Thomaz Edson, N° 91 – Bairro Centro

3, 4, 9, 10, 11, 13, 23, 24 e 25
CARGOS
Odontólogo, Professor de Anos Finais Área 2 – Ciências, Professor de Anos Finais Área 2 – Língua Inglesa, Professor de Anos Finais Área 2 – Língua Portuguesa (Do nome “Rafael Backes” até o nome “Viviane Cambruzzi”) , Professor de Anos Finais Área 2 – Matemática, Psicólogo, Agente Operacional –Carpinteiro, Agente Operacional –Pedreiro e Agente Redutor de Danos.

TARDE – 15 horas

15 e 18
CARGOS
Auxiliar Administrativo e Educador Social.
UNIVERSIDADE DE CAXIAS DO SUL – UCS
Rodovia doa Romeiros, N° 567 – Bairro Cinquentenário

14, 16, 17, 19, 20 e 21
Técnico de Enfermagem, Auxiliar de Educação
Infantil, Auxiliar de Saúde Bucal, Fiscal, Instrutor de Música e Professor de Educação Infantil (Creches e Pré –Escola) .

PROCESSO SELETIVO PÚBLICO:

1. DATA, HORÁRIOS E LOCAL DE REALIZAÇÃO DAS PROVAS:

MANHÃ – 09:30h

1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10 e 11
Agente Comunitário de Saúde – Área 01
– ESF Industrial, Agente Comunitário de
Saúde – Área 02 – ESF 1º de Maio II, Agente Comunitário de Saúde – Área 03
– ESF 1º de Maio I, Agente Comunitário de Saúde – Área 04 – ESF São José/Imigrante, Agente Comunitário de
Saúde – Área 05 – ESF Medianeira, Agente Comunitário de Saúde – Área 06
– ESF Monte Pasqual, Agente Comunitário de Saúde – Área 07 – ESF Cruzeiro, Agente Comunitário de Saúde – Área 08 – ESF Belvedere/Bela Vista, Agente Comunitário de Saúde – Área 09
– ESF São Francisco, Agente Comunitário de Saúde – Área 10– ESF Cinquentenário e Agente de Combate ás
Endemias.
Rua 14 de Julho, N° 339 – Bairro Centro

Provas do Concurso Público da Câmara Municipal de Vereadores também serão aplicados no domingo

No próximo domingo também serão realizadas as provas para o Concurso Público da Câmara Municipal de FarroupilhaS. Ao todo, foram homologados 686 candidatos, que prestarão provas no turno da manhã (a partir das 9h30) e da tarde (a partir 15h). Os candidatos terão três horas para a resolução da prova teórico-objetiva e preenchimento da grade de respostas. É importante que o candidato compareça ao local designado com antecedência mínima de uma hora, munido, obrigatoriamente, de documento de identidade em perfeitas condições de uso, inviolado e com foto que permita seu reconhecimento; caneta tipo esferográfica de material transparente, de tinta azul ou preta com ponta grossa. Mais informações pelo link contato.fundatec.org.br ou pelo telefone (51) 3320-1013.

MANHÃ – 09h30

1 e 5
CARGOS
Procurador Jurídico e Agente de Higienização e Cozinha.

TARDE – 15 horas

3 e 4
CARGOS
Agente de Apoio Administrativo e Vigilante.
LOCAL DA PROVA   UNIVERSIDADE DE CAXIAS DO SUL – UCS
Rodovia doa Romeiros, N° 567 – Bairro Cinquentenário