Fotos: Renata Parisotto/Assessoria de Comunicação Os moradores do bairro Alvorada puderam tirar suas dúvidas sobre o asfaltamento das ruas Ruas João Fabro Filho e Severino Lodi, na noite desta quinta-feira, 16.

Fotos: Renata Parisotto/Assessoria de Comunicação

Os moradores do bairro Alvorada puderam tirar suas dúvidas sobre o asfaltamento das ruas Ruas João Fabro Filho e Severino Lodi, na noite desta quinta-feira, 16. Cerca de cinquenta pessoas participaram do encontro com a equipe da Prefeitura de Farroupilha, na Associação de Moradores da localidade. As duas vias serão pavimentadas e receberão sinalizações, drenagem, sistema de esgoto e passeio público com piso tátil e acessibilidade.

Na oportunidade, Prefeito Claiton Gonçalves, vice Pedro Pedrozo e Secretário de Obras e Trânsito, Roque Severgnini explicaram que a obra faz parte de um conjunto de ruas que receberão melhorias através do Plano de Aceleração do Crescimento (PAC). Juntamente com a Rua Abramo Dalmolin, no bairro Monte Pasqual, os investimentos ultrapassam os R$ 2 milhões.

Texto: Renata Parisotto

Edição: Assessoria de Imprensa e Comunicação Social