A Prefeitura de Farroupilha, através da Secretaria de Assistência Social e Cidadania, vai promover no sábado, dia 11 de outubro, uma tarde de lazer, diversão e confraternização para as crianças. A festa, intitulada “Ser Criança”, tem a temática Super Heróis – Uma tarde fantástica.

O evento, totalmente gratuito, será realizado no Parque dos Pinheiros, a partir das 14 horas.  Em caso de chuva, a festa será transferida para os Pavilhões da Fenakiwi – Parque Cinquentenário. As crianças receberão na entrada tickets refrigerante, cachorro quente, kit de doces, pipoca e bolo.  A festa também terá com brinquedos infláveis, música infantil e muitas outras atividades direcionadas as crianças.

Será disponibilizado transporte gratuito, com saída dos seguintes bairros, locais e horários:

Texto:   Secretaria de Assistência Social e Cidadania

Edição: Assessoria de Imprensa e Comunicação Social