Foto: Secretaria Municipal de Agricultura A Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Agricultura informa que estão abertas as inscrições para produtores de flores interessados em participar da Feira do Dia de Finados.

Foto: Secretaria Municipal de Agricultura

A Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Agricultura informa que estão abertas as inscrições para produtores de flores interessados em participar da Feira do Dia de Finados. O período para cadastro segue aberto até 09 de outubro e deve ser feito no Centro de Atendimento ao Cidadão (CEAC), na rua 14 de Julho 713, Centro, das 9h às 16h.

Vale lembrar que apenas produtores farroupilhenses podem comercializar seus produtos. Outras informações através do telefone 54.3261.6931.

Texto: Clariana Zanatta

Edição: Assessoria de Imprensa e Comunicação Social