Fotos: Secretaria Municipal de Meio Ambiente A segunda edição do ano da Campanha de Recolhimento de Lixo Eletrônico resultou em cerca de sete toneladas de resíduos, entre eles, computadores, televisores, aparelhos de som e telefones.

Fotos: Secretaria Municipal de Meio Ambiente

A segunda edição do ano da Campanha de Recolhimento de Lixo Eletrônico resultou em cerca de sete toneladas de resíduos, entre eles, computadores, televisores, aparelhos de som e telefones. A ação foi realizada pela Secretaria de Meio Ambiente, durante todo o dia, no Largo Carlos Fetter, junto à antiga Estação Férrea. Os produtos recolhidos foram encaminhados à empresa Ambe Gerenciamento de Resíduos Tecnológicos, especializada na separação e destinação correta deste tipo de material.

A próxima edição da campanha está marcada para o dia 06 de dezembro. A ação é destinada somente a pessoas físicas. Entre os materiais aceitos estão: calculadoras, brinquedos eletrônicos, videogames, celulares, carregadores, equipamentos de informática, vídeo cassete e DVD, televisores e monitores, geladeira, freezer, fogão, lavadora, ar condicionado, e outros.

Texto: Claudia Chiele

Edição: Assessoria de Imprensa e Comunicação Social