Foto: Secretaria Municipal de Assistência Social e Cidadania    O Programa ProJovem Trabalhador, ação oferecida pela Prefeitura Municipal, através da Secretaria da Assistência Social e Cidadania e Ministério do Trabalho e Emprego, formará nesta terça...

Foto: Secretaria Municipal de Assistência Social e Cidadania

O Programa ProJovem Trabalhador, ação oferecida pela Prefeitura Municipal, através da Secretaria da Assistência Social e Cidadania e Ministério do Trabalho e Emprego, formará nesta terça-feira, 19, quatrocentos jovens entre 18 e 29 que receberam a qualificação profissional.

Nesta edição, os cursos foram distribuídos nas áreas de administração, metalmecânica, saúde, turismo e hospitalidade. Além de aulas teóricas, os alunos realizaram visitas técnicas e organizaram eventos, como o “Mix Profissional” promovido pelos coordenadores e estudantes no final do mês de julho.

A cerimônia será realizada no Centro Municipal de Eventos, no Parque Cinquentenário, às 19h30. Mais informações através do telefona 54. 3268.3211.

Texto: Clariana Zanatta

Edição: Assessoria de Imprensa e Comunicação Social