Foto: Renata Parisotto/Assessoria de Comunicação Foram selecionados pelo Fundo Municipal do Desenvolvimento do Esporte e Lazer (FUNDEL), nesta semana, seis projetos, conforme previsto no Edital nº 11/2014.

Foto: Renata Parisotto/Assessoria de Comunicação

Foram selecionados pelo Fundo Municipal do Desenvolvimento do Esporte e Lazer (FUNDEL), nesta semana, seis projetos, conforme previsto no Edital nº 11/2014. Todas as propostas inscritas foram avaliadas pelo Conselho e escolhidas a partir de critérios que levam em conta o caráter educativo, a participação e o rendimento amador.

Três deles já serão realizados neste final de semana. O projeto “Farroupilha com Saúde e Lazer”, da Associação dos Corredores de Farroupilha (ACORF) acontece no domingo, a partir das 9h, com saída do Largo Carlos Fetter. Na mesma data e horário será realizada a 8ª Taça Unidos e Copa Brasil Sul de Taekwondo, no Parque Cinquentenário. À tarde será a vez da Associação Farroupilhense de Ciclismo (AFC) colocar seu projeto em prática: a 10ª Volta Ciclística Nossa Senhora de Caravaggio.

Esporte Farroupilha (Associação Farroupilha Atlética-AFA), Atletas de Ouro (Unidos Taekwondo Clube) e Talento Esportivo (Associação dos Corredores de Farroupilha-ACORF) foram os outros três selecionados. As inscrições para a segunda etapa encerram nesta sexta-feira, 15. Informações podem ser obtidas no site oficial da Prefeitura ou pelo telefone 54.3261.2670.

Convênios foram assinados nesta quinta-feira com os presidentes das Associações, Alexandre Broilo (AFC), Alexandre Prati (ACORF) e Alessandro Paulo da Silva (Unidos), acompanhados pelo diretor do DMEL, Rodrigo Nascimento e pelo Secretário Francis Casali

Texto: Renata Parisotto

Edição: Assessoria de Imprensa e Comunicação Social