A Administração Municipal, através da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Turismo, a Universidade de Caxias do Sul, a CICS Farroupilha e o APL MMeA – Arranjo Produtivo Local Metal Mecânico e Automotivo informam que a Missão Industrial ao Polo de Rio Grande foi transferida por motivos de agenda da Petrobrás, pois a direção do Polo Naval receberá a diretoria da Petrobrás do Rio de Janeiro e esta visita foi agendada na quarta-feira. Assim, foi decidido pelo adiamento da visita ao Polo Naval de Rio Grande para uma data a confirmar nos próximos dias.

A visita, que tem como objetivo apurar as oportunidades de negócios que o setor pode oferecer às empresas do município, estava agendada para esta sexta-feira, 15. Maiores informações podem ser obtidas através do e-mailfabiano@farroupilha.rs.gov.broucferrari@ucs.br.

Texto: Claudia Chiele

Assessoria de Imprensa e Comunicação Social