No programa Comunica Farroupilha desta quarta-feira, 13, o entrevistado é o prefeito em exercício, Pedro Pedrozo. A frente do Executivo até o fim desta semana, ele destaca as melhorias que estão acontecendo em diversos setores no município, como infraestrutura, educação e saúde.

Pedrozo atualiza informações sobre a construção de seis postos de saúde, da Unidade de Pronto Atendimento (UPA), da três novas escolas de educação infantil, reforma do Centro de Referência em Assistência Social (CRAS I) e ampliações e melhorias das escolas Ângelo Chiele, Medianeira, Cinquentenário, Oscar Bertholdo, Maria Bez Chiele, Zelinda Rodolfo Pessin, além de pavimentações nos bairros Industrial, América e Cinquentenário.

Participe do Comunica Farroupilha através do emailcomunica@farroupilha.rs.gov.bre também e pela página da Prefeitura no Facebook: farroupilhars. Todas as edições do programa poderão ser conferidas também pela internet no sitewww.farroupilha.rs.gov.br, no link

Texto: Renata Parisotto

Edição: Assessoria de Imprensa e Comunicação Social