Fotos: Secretaria Municipal de Assistência Social e Cidadania Tive início na semana passada a ampliação do Centro de Referência de Assistência Social – CRAS I, no Bairro Industrial. O prédio receberá mais salas para atendimentos individuais e em grup...

Fotos: Secretaria Municipal de Assistência Social e Cidadania

Tive início na semana passada a ampliação do Centro de Referência de Assistência Social – CRAS I, no Bairro Industrial. O prédio receberá mais salas para atendimentos individuais e em grupo. Com a ampliação, o Centro de Referência de Assistência Social poderá qualificar ainda mais o atendimento feito às crianças, adolescentes, adultos e idosos, além de possibilitar a implantação de novas oficinas e grupos. O valor do investimento é de R$ 149.125,52 com previsão de 90 dias para a conclusão das obras.

O CRAS I pertence a Secretaria Municipal de Assistência Social e Cidadania e é responsável pelo atendimento aos usuários dos bairros Industrial, Monte Pascoal, Alvorada e América.

Texto: Claudia Chiele

Edição: Assessoria de Imprensa e Comunicação Social