A Prefeitura de Farroupilha, através da Secretaria da Agricultura, realizou a entrega de medalhas de agradecimento para empresas que colaboraram com a 21ª Fenakiwi, fornecendo materiais para decoração de estandes, montagem de expositores de kiwis e outros materiais.

A empresa Movelfar emprestou mobiliário em geral, decoração, mesas, aparadores e banquetas. A Sul Serra Estofados cedeu estofados, sofás e poltronas. A Celpack do Brasil forneceu painéis de polyfan e placas, material utilizado na exposição de kiwis. E a Trombini embalagens também recebeu a medalha pelo fornecimento das embalagens para os kiwis.

Texto: Claudia Chiele

Edição: Assessoria de Imprensa e Comunicação Social