Foto: Arquivo    A Prefeitura Municipal de Farroupilha através da Secretaria de Educação promoverá na próxima quarta-feira, 30, uma capacitação para manipuladoras de alimentos escolares municipais e estaduais, com o objetivo de orientar as profission...

Foto: Arquivo

A Prefeitura Municipal de Farroupilha através da Secretaria de Educação promoverá na próxima quarta-feira, 30, uma capacitação para manipuladoras de alimentos escolares municipais e estaduais, com o objetivo de orientar as profissionais envolvidas.

O encontro será realizado no Salão Nobre da Prefeitura, das 8h às 16h, com a participação das nutricionistas Anne Caroline Cauduro e Fabiana Bernardi, responsáveis pelo Programa Nacional Alimentação Escolar e Fernanda Marques da Secretaria de Educação.  Mais informações através do telefone 54.3261.6935.

Texto: Clariana Zanatta

Edição: Assessoria de Imprensa e comunicação Social