Fotos: Assessoria de Comunicação/ Thays Nunes As Soberanas, juntamente com a comissão organizadora da 21° Fenakiwi, realizaram visitas em Caxias do Sul para a divulgação da festa, nesta quarta-feira, 9.

Fotos: Assessoria de Comunicação/ Thays Nunes

A comitiva, que contou com a presença do Prefeito Claiton Gonçalves, do Presidente da Fenakiwi Fabiano Feltrin e do Chefe de Imprensa da prefeitura de Farroupilha Tiago Ilha, foi recebida nos veículos de comunicação da cidade e na Prefeitura de Caxias do Sul.

O objetivo das visitas é intensificar a divulgação na região dando visibilidade para a abertura da festa que acontecerá no dia 18 julho.

Na última semana também foram visitadas as cidades da região dos Vales como, São Sebastião do Caí, São Vendelino, Feliz, Alto Feliz e Bom Princípio.

A divulgação continuará nesta segunda-feira, 14, em Porto Alegre com visita ao Palácio Piratini para a entrega do convite oficial ao governador do Estado Tarso Genro e nos principais veículos de comunicação da capital.

Pavilhão da agricultura trará novidades

A 21ª Fenakiwi vem com diferenciais. Um deles será o pavilhão 3, conhecido pavilhão da agricultura. Nesta edição o espaço vem com seu layout modificado visando assim proporcionar a visitação em todos os estandes.

O local vai concentrar 22 estandes distribuídos entre agroindústrias de município e região, entidades ligadas à agricultura e a cultura italo-brasileira, produtores de kiwi e a tradicional exposição de Kiwis, que neste chega a sua 18ª edição. O pavilhão contará ainda com um ambiente temático surpresa que poderá ser conferido somente durante a festa.

Para esta edição está previsto o consumo de cerca de cinco mil quilos da fruta.

Ingressos antecipados até a próxima semana

Estão disponíveis ingressos promocionais da 21ª Fenakiwi – Festa Nacional do kiwi e Feira da Indústria de Farroupilha. Os mesmos podem ser adquiridos até o início da festa na Câmara de Indústria, Comércio, Serviços e Agronegócios de Farroupilha – CICS.  A Fenakiwi inicia no dia 18 de julho e vai até o dia 3 de agosto, sempre as sextas, sábados e domingos. Nesta edição a festa apresenta mais de 80 atrações culturais entre shows, apresentações artísticas, danças e teatro, bem como diversidade em produtos oferecidos ao consumidor. Serão mais de 130 expositores de diversos segmentos.

Para mais informações:www.fenakiwi.com.br

Textos: Thays Nunes/ Assessoria de Comunicação e