Foto: Assessoria de Comunicação/ Clariana Zanatta    Desde o início desta semana, com a melhora nas condições climáticas, a Prefeitura Municipal de Farroupilha, através da Secretaria de Obras e Transito, retomou as atividades na área urbana e rural d...

Foto: Assessoria de Comunicação/ Clariana Zanatta

Desde o início desta semana, com a melhora nas condições climáticas, a Prefeitura Municipal de Farroupilha, através da Secretaria de Obras e Transito, retomou as atividades na área urbana e rural do município.

A equipe de trabalho opera no Bairro Monte Pasqual próximo à escola Ilza Molina Martins, Monte Verde, além de continuar as obras na estrada da Linha 47, contemplada com o Programa de Asfaltamento Rural (PAR) que nesta fase recebe as máquinas para alargamento e compactação da pista.

Texto: Clariana Zanatta

Edição: Assessoria de Imprensa e Comunicação Social