Foto: Divulgação    A Prefeitura Municipal apoiará o Show Beneficente para as crianças da Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE) de Farroupilha.

Foto: Divulgação

A Prefeitura Municipal apoiará o Show Beneficente para as crianças da Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE) de Farroupilha. O evento será realizado no Ginásio do Saturno em Caravaggio no domingo, 20 de julho, às 15h30, com show do Padre Ezequiel Dal Pozzo.

A ação arrecadará fundos para a manutenção da Escola Sol Nascente e do Centro de Atendimento Educacional Especializado. De acordo com os organizadores, o local escolhido acomodará cinco mil pessoas sentadas, entre cadeiras e arquibancadas.

Os ingressos com valor de R$ 12,00, poderão ser adquiridos na APAE, nas Lojas Hermelu, Supermercado Cripa, Restaurante Caminho do Trem, Fruteira do Parque e Galeto Feltrin. Mais informações através do telefone 54.3261.2929.

Texto: Clariana Zanatta

Edição: Assessoria de Imprensa e Comunicação Social