A Comissão organizadora está em contagem regressiva para o início da festa. Preparativos na fase final, a comitiva segue o roteiro de divulgação pelos municípios da região. Na próxima semana o destino será Porto Alegre. Na capital gaúcha a divulgação será realizada nos principais veículos de comunicação e na segunda-feira, dia 14, Soberanas, acompanhadas pelo prefeito Claiton Gonçalves, pelo presidente da Fenakiwi, Fabiano Feltrin e pelo presidente da Câmara de Indústria, Comércio, Serviços e Agronegócios de Farroupilha, Carlos Alberto Paesi, fazem o convite oficial ao governador Tarso Genro.

No decorrer da semana a programação também vai contemplar entidades representativas e o comércio local. A Fenakiwi acontece no período de 18 de julho a 3 de agosto, sempre as sextas, sábados e domingos.

Ingressos antecipados pode ser adquiridos junto à CICS, pelo valor de R$ 5,00.

Texto: Adriana Lins/ Cia da Informação – Assessoria de Imprensa Fenakiwi 2014

Assessoria de Imprensa e Comunicação Social