Foto: Secretaria de Assistência Social e Cidadania    No último sábado, 31, aconteceu a 1ª Capacitação da Secretaria de Assistência Social e Cidadania de Farroupilha.

Foto: Secretaria de Assistência Social e Cidadania

No último sábado, 31, aconteceu a 1ª Capacitação da Secretaria de Assistência Social e Cidadania de Farroupilha. O encontro reuniu equipes da Secretaria, do CRAS I e II, do CREAS, do Albergue Municipal, do Projeto Bem Querer e do Centro de Convivência Idosos São José, local onde aconteceram as atividades.

A ação teve o intuito de qualificar o atendimento e proporcionar um momento de integração e reflexão sobre o andamento dos trabalhos realizados. O encontro contou ainda com a presença do Prefeito Municipal, Claiton Gonçalves, que ao cumprimentar e dar as boas vindas a todos explanou sobre os projetos em andamento em Farroupilha.

Assessoria de Imprensa e Comunicação Social

imprensa@farroupilha.rs.gov.br