A Prefeitura Municipal de Farroupilha, através da Secretaria de Assistência Social e Cidadania informa que continua aberto o período de doações para a Campanha do Agasalho. De acordo com os organizadores, nesta edição foi dada a preferência para roupas infantis e de cama, além de as peças estarem limpas e em boas condições de uso.

Elas podem ser entregues no Mercado IMEC, no Supermercado Andreazza, na Fruteira do Parque, na Prefeitura Municipal ou no Centro de Atendimento ao Cidadão (CEAC).

As pessoas que necessitam de doações devem se dirigir ao CRAS I, na Rua Antônio Benvenutti, 67, no Bairro Industrial ou no CRAS II, na Rua Julio de Castilhos, 1190, no Centro das 11h às 16h.

Vale lembrar que após o dia 06 de junho não serão mais aceitas entregas, devido  a Secretaria não dispor de um local para a coleta contínua. Mais informações podem ser obtidas através do telefone 54.3268.3211.

Assessoria de Imprensa e Comunicação Social

imprensa@farroupilha.rs.gov.br