Foto: Neimar de Cesero/Assessoria de Comunicação       A comissão organizadora da 21ª edição da Fenakiwi – Festa Nacional do Kiwi e Feira da Indústria de Farroupilha promoveu na quinta-feira, 29, o lançamento oficial ...

Foto: Neimar de Cesero/Assessoria de Comunicação

A comissão organizadora da 21ª edição da Fenakiwi – Festa Nacional do Kiwi e Feira da Indústria de Farroupilha promoveu na quinta-feira, 29, o lançamento oficial da festa.

Na oportunidade, imprensa, patrocinadores, apoiadores, entidades representativas e parceiros puderam conferir o mote da campanha, peças publicitárias, além das novidades que estarão presentes na edição deste ano.

Foto: Renata Parisotto/Assessoria de Comunicação

A programação de shows e apresentações culturais também foi um dos pontos de destaque da noite. Através dos projetos culturais e da captação de recursos a programação desta edição trará Armandinho, Nenhum de Nós, Terça In Sana, Cachorro Grande, Chimarruts, De Pernas Pro Ar, Ficus e Margarida, CTGs, grupos étnicos de danças e Elvis Celebration, entre outras. Serão mais de 80 shows e espetáculos culturais.

Além das inúmeras atrações, destaque para o show do grupo Roupa Nova, que se apresenta na feira no dia 26 de julho. Ingressos para esta atração serão diferenciados e já podem ser adquiridos nas Lojas Colombo, Restaurante Caminho do Trem e Restaurante do Parque dos Pinheiros.

Foto: Renata Parisotto/Assessoria de Comunicação

De acordo com o presidente da Fenakiwi 2014, Fabiano Feltrin, o objetivo dos promotores do evento é atender as expectativas da comunidade e oferecer mais uma edição de uma festa completa com lazer, boas compras, farta gastronomia e entretenimento e boas opções culturais.

Foto: Neimar de Cesero/Assessoria de Comunicação

Para o prefeito Claiton Gonçalves, todos os envolvidos estão trabalhando para tornar a festa atrativa e, principalmente, afetiva. Ele salientou as mudanças que estão ocorrendo no complexo, as melhorias em infraestrutura e a preocupação em tornar os espaços funcionais e adequados.

Foto: Neimar de Cesero/Assessoria de Comunicação

A Fenakiwi é promovida pela Câmara de Indústria, Comércio, Serviços e Agronegócios de Farroupilha e Poder Publico. A feira será realizada no período de 18 de julho a 03 de agosto de 2014, nas sextas, sábados e domingos, nos pavilhões do Parque Cinquentenário.

Fonte: Cia da Informação – Assessoria em Comunicação

Adriana Lins