A Prefeitura Municipal de Farroupilha, através da Secretaria de Meio Ambiente, informa que desde o início desta semana está prestando atendimento ao público para esclarecimentos de processos ambientais. De acordo com a equipe, a iniciativa tem o objetivo de facilitar o atendimento e agilizar de forma legal a liberação dos processos.

Interessados podem entrar em contato com a Secretaria, no Centro de Atendimento ao Cidadão (CEAC), nas segundas e terças feiras, das 09h às 16h, ou pelo telefone 54.3261.6986.

Assessoria de imprensa e Comunicação Social

imprensa@farroupilha.rs.gov.br