Ato ocorreu na manhã desta terça-feira

A Prefeitura de Farroupilha, através da Secretaria de Obras e Trânsito, realizou na manhã desta terça-feira, 25 de junho, a solenidade de entrega das obras de melhorias e reforma na escadaria da Rua Pedro Grendene. O ato contou com a Presença do Prefeito, de Vice-Prefeito, Secretários Municipais e da comunidade que está sendo beneficiada com a obra.

A estrutura, que faz a ligação da Rua Pedro Grendene com a Rua Getúlio Vargas, recebeu melhorias em toda a parte de degraus e ganhou novos corrimões, lixeiras e bancos, e ajardinamento, proporcionando maior segurança e conforto para os usuários.

Além disso, uma pintura foi realizada no local com cores vibrantes trazendo vivacidade para o local. Ao todo, foram investidos R$ 149.952,80, em mais de 310 metros quadrados na benfeitoria.

A obras integra uma série de melhorias realizadas na região dos bairros Pio X e Volta Grande, como o asfalto na Rua Pedro Grendene e a nova pavimentação da Rua Borges de Medeiros e da Rua 25 de Julho.

Também pode-se citar o novo Pavilhão do Agricultor e a revitalização do Largo Carlos Fetter. Já as obras de asfaltamento da Rua Silveira Martins, no entorno da Estação Rodoviárias, estão em fase final.

Data de publicação: 25/06/2024

Créditos: Schaiane Sacramento