Jogos aconteceram em Caxias do Sul no sábado e domingo

A Prefeitura de Farroupilha, através da Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Esporte e Juventude, por meio do Departamento Municipal do Esporte da Juventude (DMEJ), informa as equipes de Voleibol e Basquete estiveram participando de torneios no fim de semana.

Os jogos de basquete foram realizados no ginásio do Sesi em Caxias do Sul, onde as equipes da DMEJ conquistaram três vitórias na primeira rodada do campeonato, nas categorias sub-17 e sub-14. Os resultados foram os seguintes:

• Sub-17: Recreio da Juventude 41 vs 45 DMEJ
• Sub-14: Juvenil 28 vs 45 DMEJ
• Sub-17: Apacobas/ucs 32 vs 34 DMEJ

Já o Circuito da Serra de Voleibol ocorreu no domingo, 09 de junho, nas dependências do Clube Recreio da Juventude, em Caxias do Sul. Participaram 15 equipes das cidades de Bento Gonçalves, Antônio Prado, Caxias do Sul, Farroupilha, Nova Petrópolis e Gramado.

Na categoria Mirim, com destaque para o Time 1 do DMEJ que conquistou o 3° lugar na série bronze. A levantadora Emilly Gazzola foi reconhecida como a destaque da série bronze. Além disso, as alunas Laura Tres e Hellen Florão se destacaram no 5° e 6° jogos, respectivamente. O Time 2 do DMEJ ficou em 13° lugar na competição.

Data de publicação: 10/06/2024

Créditos: Schaiane Sacramento