Encontro aconteceu na EMEI Clóvis Zanfeliz

A Prefeitura de Farroupilha, através da Secretaria de Educação, Cultura, Esporte e Juventude, realizou na quarta-feira, 22 de maio, o Encontro de Escolas de Educação Infantil – Etapa Creche. A ação ocorreu na EMEI Clóvis Zanfeliz, localizada no bairro Monte Pasqual.

"A esperança que mora em você" foi a proposta de reflexão que mediou o encontro, sendo conduzido pela diretora de educação e musicista, professora Marli Bortolini da Silva. A organização do evento ficou a cargo do Departamento de Educação Infantil, juntamente com as diretoras das EMEIs.

Essa iniciativa representa o esforço contínuo em proporcionar desenvolvimento profissional e pessoal para os educadores da rede municipal, visando sempre a melhoria da qualidade da educação infantil oferecida às crianças do município.

Data de publicação: 23/05/2024

Créditos: Schaiane Sacramento