Evento será no Centro de Eventos Mário Bianchi

A II Mostra Municipal da Ciência, Tecnologia e Inovação está prestes a marcar presença nos dias 10 e 11 de outubro no Centro de Eventos Mário Bianchi e promete ser um evento imperdível para todos que têm interesse em descobrir as maravilhas da ciência e da tecnologia.

Uma das características mais notáveis desta mostra é a sua abrangência e participação ativa da comunidade escolar. Não menos do que 18 escolas da rede municipal estão envolvidas, trazendo à tona uma riqueza de talentos e ideias inovadoras.

A visitação pública é um dos pontos altos desta mostra e acontecerá nos dois dias no horário das 8h30min até 11h30min e das 13h30min até 16h30min.

Confira como será a programação:

Horário: 10h30min
Palestra: Jornada Digital Google for Education Sueli Trajano
Diretora de Inovações Educacionais - Bedutech

Horário: 14h30min
Palestra: Conectados com Consciência: Redes Sociais sem Risco
Kátia Schenato Valandro
Advogada graduada em Direito, pós-graduada em Direito Previdenciário, Master Laws em Direito dos Negócios e Associada da Women In Law Mentoring - WLM

Horário: 14h
Palestra: Os Plásticos: Reciclagem e Importância Tecnológica do Reuso Profª. Drª. Mara Zeni Andrade
Professora pesquisadora convidada do Instituto Federal do Rio Grande do Sul, Campus Farroupilha. Membro de diversas entidades nacionais e internacionais da área de polímeros. Com várias patentes registradas no INPI e publicações acadêmicas e tecnológicas na área.

Data de publicação: 10/10/2023

Créditos: Schaiane Sacramento