Próximo jogo acontece no dia 20 de agosto

A Prefeitura de Farroupilha, através da Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Esporte e Juventude, por meio do Departamento Municipal do Esporte da Juventude (DMEJ), informa que a equipe de Basquete Masculina participou dos jogos abertos de Caxias do Sul, no último sábado, 05 de agosto.

No Ginásio Vasco da Gama, deram-se início aos primeiros embates da etapa classificatória do Torneio de Basquetebol Masculino 2023. As equipes que competem estão inseridas na categoria juvenil, um fato que potencializa ainda mais o esforço dos times, visto que o nível de desafio é consideravelmente alto.

A equipe de Farroupilha, é composta por atletas provenientes das escolinhas do DEMEJ, sob o comando do professor Flavio Manara, que tem trabalhado arduamente para prepará-los para esse desafio esportivo.

A competição reúne um total de 10 equipes, todas inscritas no torneio masculino, representando diferentes municípios, como Caxias do Sul, Vacaria, Porto Alegre, Guaíba e Farroupilha. As equipes foram divididas em duas chaves, cada uma contendo cinco times, para a fase classificatória.

A equipe de Farroupilha está prestes a enfrentar quatro jogos intensos durante essa primeira fase, com o objetivo claro de avançar para a próxima etapa do campeonato. O próximo jogo acontece no dia 20 de agosto contra a equipe ACB Clube Juvenil no Ginásio Vasco da Gama.

Data de publicação: 09/08/2023

Créditos: Schaiane Sacramento