O evento ocorrerá pela primeira vez no estado no mês de setembro, e busca mobilizar empreendedores da região a participarem

A Prefeitura de Farroupilha, através da Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Esporte e Juventude, por meio da Casa de Cultura convida toda a comunidade para participar de uma importante reunião na Casa de Cultura, na próxima segunda-feira, dia 07 de agosto, às 18h30.

O motivo do encontro é a apresentação e divulgação da Expofavela, uma feira de empreendedorismo promovida pela CUFA (Central Única das Favelas) em diversos Estados do Brasil. Neste ano, o evento ocorrerá pela primeira vez no Rio Grande do Sul, nos dias 01 e 02 de setembro, na PUC em Porto Alegre.

O principal objetivo desta reunião é mobilizar os empreendedores da região para participarem do evento como expositores. As inscrições para serem expositores na feira se encerram no dia 15 de agosto, por isso, é de suma importância que todos os interessados compareçam ao encontro para obterem mais informações e esclarecimentos.

Durante a reunião, serão abordados os detalhes de funcionamento da Expofavela, bem como o que será apresentado no evento. Além disso, será uma oportunidade para que os empreendedores, gestores culturais e lideranças comunitárias da cidade conheçam mais sobre o projeto e como podem participar do evento.

O representante da CUFA, Vinícius Duarte será que conduzirá a reunião explanando sobre como funcionará o evento. Dúvidas e informações podem ser obtidas através do telefone da Casa de Cultura (54) 3261-6995.

Data de publicação: 04/08/2023

Créditos: Schaiane Sacramento