Proibição do trânsito começa às 13h

A Prefeitura de Farroupilha, através da Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Esporte e Juventude, por meio da Casa de Cultura, informa que o trânsito na Rua ad República, na quadra entre a Rua Rui Barbosa e a Rua Tiradentes, será bloqueado já a partir das 13h, desta sexta-feira, 04 de agosto, visando a montagem das estruturas necessárias para a 10ª Maratona Cultural.

Vale ressaltar que moradores locais terão acesso as suas residências com o auxílio das equipes de trabalho, que irão sinalizar as duas extremidades da via para a segurança dos trabalhadores e orientação aos condutores.

A 10ª Maratona Cultural ocorre neste sábado, 05 de agosto, a partir das 09h, com apresentações dos mais variados gêneros musicais, aulas de dança e uma missa que vai ocorrer na Igreja Matriz Sagrado Coração de Jesus.

O acesso ao evento será totalmente gratuito e a população ainda encontrará food-trucks, cervejarias e feira de artesanato. A programação se estende até por volta das 21h.

A 10º Maratona Cultural é uma realização da Prefeitura Municipal de Farroupilha, com o apoio do Sesc, Senac, Fecomércio e Fachini Extintores, a Produção Cultural é da AM9 Produções.

Confira a programação completa:

9h30min – Aulão de Dança no SESC com a Prof. Vera
11h – Escola Pública de Música