Ação beneficente contará com música e gastronomia no coração de Farroupilha

A Prefeitura de Farroupilha, através do Gabinete da Primeira-Dama e da Casa de Cultura, promove, na quarta-feira, 03 de julho, um evento beneficente chamado “Nosso Rio Grande, Nossa Força”, a partir das 18h30min, em frente a Casa de Cultura, na Rua da República, em prol dos atingidos pelas enchentes do mês de maio no Rio Grande do Sul.

O objetivo do evento é o recebimento de doações de alimentos, produtos de limpeza e ração para cães e gatos, que serão destinados para pessoas em vulnerabilidade.

Entre as atrações, estarão a Banda Municipal Cinquentenário, e artistas ligados à Associação Cultural dos Artistas de Farroupilha (Acarts), que farão suas apresentações da sacada da Casa de Cultura para o público presente. Além disso, haverá exposição e venda de artesanato, farta gastronomia com food-trucks e cervejarias.

A Primeira-Dama, Ariane Laura dos Santos Feltrin, fez um convite para a comunidade.

”A gente sabe do poder da solidariedade da nossa cidade. Sempre que são chamados, os farroupilhenses atendem ao pedido e mostram toda a sua força e sua união. Este é o nosso objetivo com o evento, mostrar essa força para o nosso Estado, que foi tão prejudicado. Será uma noite com música, com alegria, voltado para as famílias, e que temos a certeza que vamos emanar uma energia muito positiva para o nosso Rio Grande do Sul. Venham, participem, tragam suas doações e vamos nos unir em prol de uma boa causa.”, disse.

Vale ressaltar que o trânsito das Rua da República, na quadra entre a Rua Rui Barbosa e a Rua Tiradentes estará bloqueado já no começo da manhã para a montagem de todas as estruturas.

O evento “Nosso Rio Grande, Nossa Força”, é uma promoção da Prefeitura de Farroupilha, do Gabinete da Primeira-Dama, da Casa de Cultura de Farroupilha, e conta com o apoio da Acarts.

Data de publicação: 25/06/2024

Créditos: Cristiano Lemos