Visita faz parte do convênio de intercâmbio firmado com a cidade europeia

Uma comitiva, composta por executivos e estudantes da cidade de Cadaval, em Portugal, foi recepcionada na manhã desta segunda-feira, 17 de julho, na Prefeitura de Farroupilha.

O Prefeito Fabiano Feltrin, o Vice Prefeito Jonas Tomazini, a Secretária de Desenvolvimento Econômico, Turismo e Inovação, Regina Célia Ducati e o presidente da Câmara de Indústria, Comércio, Serviços e Agronegócios de Farroupilha, Vinicius Pessin, além de farroupilhenses que já estiveram na cidade portuguesa, foram os anfitriões.

A comitiva é composta pelo Vice-Presidente da Câmara Municipal de Cadaval, Ricardo Alexandre da Silva Pinteus, pelo Adjunto do Presidente da Câmara Municipal, Augusto Fernando Alves Ramos, e pelos estudantes Guilherme Santos Marques, Mariana de Almeida Gueifão e Ricardo Alexandre Rodrigues Gonçalves.

Os cinco integram o convênio de intercâmbio e germinação firmado entre Farroupilha e Cadaval.

Eles ficam na cidade até o próximo dia 22, participando de visitas técnicas a algumas empresas da cidade, conhecendo os processos da cadeia produtiva, além da troca de experiências nas áreas de agricultura, turismo, enoturismo, vitivinicultura e agroturismo entre as cidades irmã.

Data de publicação: 17/07/2023

Créditos: Cristiano Lemos