Empreendimento conta com cafés, sorvetes e milkshakes no centro da cidade

A Prefeitura de Farroupilha, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Turismo e Inovação, tem o prazer de informar a inauguração da Coreto Sorvetes na Praça da Bandeira. O evento ocorreu no hoje, e marcou um momento importante para a revitalização desse espaço público.

O estabelecimento vem com um cardápio vasto oferecendo cafés, especiarias, além de sorvetes e milkshakes. O empreendimento é resultado de uma licitação ocorrida no início deste ano.

Antes da realização dessa obra, a Praça da Bandeira era um local praticamente sem uso, muitas vezes alvo de queixas por parte da comunidade devido a atos de vandalismo e também por ser um ponto de uso indevido de drogas. No entanto, graças à reforma realizada, a praça ganhou uma nova vida e se tornou um ambiente acolhedor.

Além disso, a comunidade terá acesso a banheiros ao lado do empreendimento. A revitalização da praça também contemplou melhorias na infraestrutura, como a instalação de bancos, iluminação adequada, paisagismo atrativo e áreas de recreação para crianças. Com essas mudanças, a Praça da Bandeira se transformou em um local agradável para as famílias aproveitarem os finais de semana, desfrutando de momentos de lazer e diversão em um ambiente seguro.

Data de publicação: 26/06/2023

Créditos: Schaiane Sacramento