Equipes trabalham na limpeza e patrolamento das vias

A Prefeitura de Farroupilha, através da Secretaria de Agricultura e Obras e Trânsito informa que as equipes de trabalho estão nas estradas e comunidades do interior na manhã desta terça-feira, 18 de junho, realizando trabalhos de desobstrução de vias.

Uma das equipes está concentrada no 4º Distrito na comunidade de Linha Salete para a limpeza e manutenção de tubulação. Outra equipe está em Nova Milano em um trecho da FR-05 para a limpeza e patrolamento da via.

Em Nova Sardenha, uma queda de barreira deixa um trecho da estrada em meia pista, equipes já estão realizando trabalho na desobstrução do trecho.

No perímetro urbano estão sendo realizados trabalhos de tubulação no bairro Ipanema. Em caso de necessidade, a população pode entrar em contato com as forças de segurança, através dos telefones 190 da Brigada Militar, 193 do Corpo de Bombeiros ou no (54) 99999.5955 da Defesa Civil. A Ouvidoria Municipal também está à disposição através do telefone (54) 98404.5537.

Data de publicação: 18/06/2024

Créditos: Schaiane Sacramento