Serviços ocorrem em diversas localidades

A Prefeitura de Farroupilha através da Secretaria de Obras e Trânsito e Agricultura informa que estão sendo feito trabalhos de recuperação por diversas comunidades do interior do município.

As equipes estão trabalhando no patrolamento e britagem na Comunidade de Mundo Novo até Desvio Machado, além disso, estão sendo realizados serviços nos atoladores em Linha Sertorina. Já no perímetro urbano estão sendo finalizados trabalhos de tubulações e concerto de calçamento nos bairros São Luiz e Ipanema.

A Ecofar, empresa que presta os serviços de limpeza urbana, recolhimento e destinação dos resíduos da cidade, tem, realizados trabalhos de capina e roçada nos bairros Vicentina e Nova Milano. Para os próximos dias as equipes estarão passando nos bairros Belvedere, Bela Vista e Cinquentenário.

Para obter mais informações e esclarecimentos, os interessados podem entrar em contato com a Ouvidoria pelo número Whatsapp (54) 98404-5537.

Data de publicação: 04/06/2024

Créditos: Schaiane Sacramento