Trabalhos tiveram início nesta segunda-feira

A Prefeitura de Farroupilha, através das Secretarias de Obras e Trânsito e de Urbanismo e Meio Ambiente informa que as obras no sistema de tubulação da Rua Ângelo Bartelle, nas proximidades do entroncamento com a Rodovia RSC-453 tiveram início na tarde desta segunda-feira, 17 de junho, e devem se estender pelos próximos dias.

Com isso, poderão ocorrer bloqueios totais e parciais de trânsito, principalmente neste primeiro momento em que estão ocorrendo a retirada dos paralelepípedos da margem da via. Devido à complexidade e aos riscos que as obras podem causar, o bloqueio se torna necessário para evitar acidentes.

Porém, conforme o setor técnico da Prefeitura, em determinados horários do dia, o fluxo será liberado parcialmente com o objetivo de não prejudicar o comércio local.

A obras, que faz parte da segunda etapa do asfaltamento da via, está totalmente sinalizada e os condutores devem respeitar as orientações das equipes de trabalho.

Data de publicação: 17/06/2024

Créditos das Fotos: Schaiane Sacramento