Trabalhos ocorrem em pelo menos quatro comunidades

A Prefeitura de Farroupilha através da Secretaria de Obras e Trânsito e Agricultura informa que estão sendo feito trabalhos de poda e roçada nas comunidades do interior do município.

As equipes estão atuando nas comunidades da Salete, Santo Anjos e São Roque, focando na limpeza dos trechos dessas áreas. Além disso, estão sendo executados outros trabalhos de limpeza na Estrada Luiz Victório Galafassi, na região da Busa, que dá acesso ao Santuário de Caravaggio, assim como no trecho que leva ao Balneário Santa Rita.

Para mais informações e esclarecimentos, os contatos podem ser feitos através dos telefones das secretarias: (54) 2131-5309 ou (54) 2131-5306, ou por meio da Ouvidoria no número (54) 2131-5323.

Data de publicação: 28/05/2024

Créditos: Schaiane Sacramento