Mudança deve vigorar por cerca de 10 dias

A Prefeitura de Farroupilha, através da Secretaria de Obras e Trânsito, por meio do Departamento de Trânsito informa que a Rua Thomas Edison, na quadra que compreende a Rua Coronel Pena de Moraes e a Rua Rômulo Noro terá uma alteração no seu fluxo de veículos.

A via, que é de mão única, passará a ser de mãos dupla temporariamente. A medida é necessária devido as obras da nova escadaria na Rua Rômulo Noro, que já tem bloqueio total de trânsito na esquina cm a Rua Tiradentes.

Com as fortes chuvas que atingem a cidade nesta quinta-feira, 23 de maio, e o risco de deslizamento, a empresa responsável pela terá que realizar uma obra de contenção no ponto, o que deve levar cerca de 10 dias.

Visando não prejudicar o comércio local, e medida já está valendo, com o apoio da Brigada Militar. A via está totalmente sinalizada, com cones dividindo a pista em sua extensão e a cobertura das placas indicativas. Moradores locais também estão sendo orientados quando as mudanças.

Pede-se cuidado e atenção aos condutores e, se possível, que se evite o trânsito neste trecho e que se busque vias alternativas.

Data de publicação: 23/05/2024

Créditos: Cristiano Lemos